Adoro essa marca, e para criar...inventar, é sempre bom inspirar em coisas que você gosta, eu particularmente me inspiro em algumas marcas e estilistas; e a marca Oh, Boy! assim como a Dress To, Animale, Maria Filó...etc. Mas tem outras marcas desconhecidas que acho o máximo, falei dessas só porque ví esse macacão na cor coral que achei maravilhoso, bom para dar um "Ctrl+C"
Oh, Boy! buscou no rock dos anos 70 as referências para sua coleção nostálgica e chique. A estilista Paula Rodrigues disse que preferiu trabalhar o tema de maneira suave, ressaltando o lado mais menina e “pretty”, mantendo a identidade da marca.
O romântico foi enfatizado na escolha de tecidos, como a seda e o tule, dos beneficiamentos, como o bordado e os detalhes em renda. A coleção também apresentou transparência e o contraste de texturas, misturando tecidos leves, como o linho e a seda, com outros mais pesados, como o couro e o chamois.
Shorts com estampas florais, longos , saias de babados , macacões, chemises curtas, batas e blusas com detalhes em rendas deixando à mostra a lingerie davam o ar antigo e sensual. Os acessórios foram outro destaque. Sapatos em várias versões e uma bolsa diferente para cada look – ora trabalhada na palha, ora no couro.
A beleza, assinada por Robert Estevão, foi simples, leve e jovial. Os cabelos, lisos e soltos, com a franja presa em uma trança embutida. Na pele, apenas blush no tom coral, cor também presente nos batons
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário