O grafite surgiu da cultura hip hop, através de desenhos feitos em mural para palco para DJ's e também muito usado por guangues para demarcar território. Com o tempo, essas demarcações se tornaram uma forma de expressão artística, e o grafite passou a ser visto como arte e não como um ato de marginalização.
No Brasil surgiu a 30 anos, na década de 60 quando grupos políticos pichavam frases usadas na ditadura por universitários pela represão que ocorreu na época.
O grafite foi utilizado por vários estilistas como uma forma de rebeldia e considerada DESCONTRAÇÃO, e assim está sendo construída mais uma coleção. Sem muuuuita ousadia, puxando para realidade das consumidoras...a ousadia será apenas nos tons, pois será uma mistura de cores fortes, citrus com tons pastéis, com cortes que valorizam o corpo e muito vestido com cumprimento acima do joelho
Fotografei alguns muros que achei bacana(bacana não...bacanérrimooooooo) para construir uma idéia...conceito de roupa e modéstia parte foi um baita impulso para criatividade, vou postar aqui um dos muros que fotografei(só um para atiçar acuriosidade).
Agora aguardemmmmm que semana que vem os modelos estarão prontos para serem "apreciados sem moderação"
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário