sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"N-commerce"

Confesso que por um tempo tive resistência com "esse negócio" de comércio eletrônico, esses dias até dei risada quando ví meu projeto final de sistema de informação do meu curso de administração...foi "super despretencioso", já peguei logo a "rodoviária de Goiânia com shopping e estacionamento" kkk não tinha muito conhecimento de ferramentas de informática, mas tinha idéia (esse sempre foi meu ÚNICO forte) e resumindo, meu teacher me chamou em "off" e mandou eu "quebrar tudo", pois tinha realmente ficado muito bacana.

Então tá...e onde entra minhas roupas aqui? As roupas podem ser tanto criadas como vendidas por aqui, o comércio eletrônico aproxima e facilita a vida das pessoas que muitas vezes não tem tempo para sair e comprar. A gente tem que ser prático...facilitar e possibilitar várias formas de consumo e é isso que estou fazendo.

Meu projeto é algo que é despretencioso porém muito bacana, e o melhor está dando muito certo. Daqui uns dias já terei mais gente me ajudando nessa parte de venda e divulgação pois vou focar na criação e análise de mercado (estou a típica bombril, mil e um utilidades). Lembrando que também pego projetos e assino para confeções...a loja que tiver interesse sinta-se a vontade em me procurar, satisfação garantida.

...e por falar em criação, esse modelo abaixo que não foi minha criação e sim um assumido "Ctrl+C" será um dos próximos que estará aqui para vocês comprarem (fiz algumas modificações...e é claroooooooo q ficou muuuuito mais lindo)


Se alguém me perguntar hoje, como eu estou, eu respondo rápido: POBRE mas FELIZ kkkkk porque a gente gasta e o retorno "vem de jegue e de ré", mas tá vindo pois está dando superrrr certo, sinto pela reação das pessoas e realmente fico muito feliz...aberta a elogios e críticas construtivas.



Lí essa matéria e gostaria de compartilhar com vocês:
Uma inédita experiência de consumo, pioneira no Brasil, veio para revolucionar a utilização das mídias sociais e trazer infinitas oportunidades para o varejo nacional. Criado pela E-Like – empresa de soluções para social commerce – o aplicativo “Meu Shopping” é a primeira plataforma do Brasil de “F-Commerce”, o comércio eletrônico exclusivo da maior rede social do mundo: o Facebook. Desenvolvido pelos sócios Tatiana Albuquerque e Flávio Berman, o aplicativo foi criado para que as empresas possam abrir uma loja dentro da rede, levando suas marcas, os seus produtos e serviços até os seus clientes, utilizando as ferramentas de relacionamento já disponíveis.

A idéia é inovadora: ajudar as pessoas a consumirem onde estão conectadas e, ao mesmo tempo, se conectarem onde compram. Através do Meu Shopping – o portal de entrada para o universo “F-Commerce” – o usuário da rede terá acesso às melhores grifes de Moda, Beleza, Decoração e Gastronomia do Brasil e do mundo. Doze marcas nacionais já estão inseridas no aplicativo, que traz inúmeras funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário