quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ó abre alas que eu quero passar !!!






Oi Gentemmm, o pessoal das Sandálias Ipanema convidou o RIOetc (um dos sites de moda de rua que mais gosto) pra cobrir dois blocos que têm apoio deles –os superbacanas Empolga às 9 e Mulheres de Chico -, em que vão ser distribuídos kits folia iguais a esse aí da foto de cima.
Quem não estiver particpando desse blocos de rua do Rio, também poderão conseguir seu par de sandálias carnavalesca, lá na página de Ipanema no Facebook tá rolando um concurso que vai premiar mil pessoas. Eu disse mil pessoas! Pra participar, é só marcar seus amigos e preencher a última estrofe da marchinha que aparece lá. Os mais criativos vão se dar bem!
E eu como uma APAIXONADA por chinelas e também por carnaval de rua, vou me interagir com as imagens e se Deus quiser e ele já me disse que quer, eu ainda vou passar o carnaval no Rio, acho TUDO aqueles blocos de rua com marchinhas antigas mas que ainda contagiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário