Você já viu ou ouviu falar sobre as lojas pop-ups? Não? Essa novidade está começando a ganhar força no Brasil.
Pop up store é um tipo de loja temporária. Poucos dias ou meses são suficientes para uma loja ganhar vida. Além disso, ela não exige continuidade, diferente de uma loja itinerante.
Seu objetivo principal não é exatamente procurar a rentabilidade em seu curto espaço de vida. Essas lojas temporárias são criadas primeiramente para impactar o público, no lançamento de uma empresa ou de umas linhas de produtos.
Por aqui, uma das marcas a investir no conceito foi a Nike, que em maio deste ano, inaugurou sua loja pop up Canarinho na Galeria do Rock, em São Paulo. Criada e desenvolvida totalmente no país, durou 60 dias e teve como objetivo a valorização da cultura do futebol. Chamar a atenção por meio de temas específicos, shows e exposições também costuma fazer parte de uma pop up store.
Segundo vários experts, a idéia das lojas pop-up nasceu em Londres, há três anos, mas foi em Nova York que se produziram mais lojas deste tipo até hoje. Agora elas já são vistas em várias cidades do mundo. Seja em Barcelona, Tóquio ou Paris, as lojas pop up se tornaram um sucesso um tanto Cult.
Uma pop up store super legal que teve no Brasil foi a LOOL, que vendia acessórios exclusivos de grifes famosas. Além de tudo ela era uma loja móvel montada em um trailer que saia andando pela cidade de São Paulo. Para saber onde ele estava era só entrar no site da marca. Não é o máximo?
Estou pensando seriamente em transformar meu "car" em uma loja...rss
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)






OLA. TODA NARA VELASCO E LINDA.TAVA PROCURANDO UMA AMIGA DE MACAPA....E ACHEI OUTRA NARA VELASCO.CURIOSO NAO!!!
ResponderExcluirAi meu Deus...será q meu pai andou por Macapá? Não dava p colocar outro nome...ou pelo menos outro sobrenome rsssss brincadeira
ResponderExcluirObrigada pelo elogio